quinta-feira, 21 de abril de 2011

Será que existe amor?

Nada seria tão difícil se as pessoas não fossem tão mesquinhas. A aparência não deveria ser a lei da vaidade e sim a alma deveria ser a lei da humanidade.
Tantos romances e quantos deslaces....porque resistir ao que o coração pede? E se entregar ao precipício da conveniência? Eis aqui uma pessoa que não sabe o que é amar.
É preferível viver mil anos a sorrir por saber amar, do que viver um dia ao lado de alguém que se ame, mas que não mereça seu amor. Isso só envenenará um sentimento puro, verdadeiro e o tornará frio e esquecido.
A cada fim, uma lágrima, uma lastima e uma solidão. Sei que esses não serão para sempre, mas ficarão guardados nos mais profundos receios da mente e do coração.
Para amor não existe uma regra, uma linha, uma lógica, uma limitação. Amar, amar e não saber ainda o que é amar, é viver em mundo de mentiras, aparências e aventuras.

E você sabe o que é amar?

Cada pessoa possui um valor, valores que não podem ser comparados. Muitos de nós acreditamos que o amor acontece somente uma vez em nossas vidas. Mas será? Muitos dizem amar varias pessoas, pessoas que estão, pessoas que vão e pessoas que passarão. Então, o amor acontece só uma vez?
Eu não saberia responder se sim ou se não, mas sei que por cada pessoa eu senti um forte sentimento. Para umas um sentimento maior e para outras um sentimento menor, mas sempre um sentimento.
Eu diria que eu descubro o amor, a cada pessoa que passa em minha vida, afinal, as pessoas não podem ser comparadas e nada que eu senti por uma pessoa, eu poderei sentir por outra. O que sempre irá mudar será a intensidade do que sinto e do que vivo. Então como saber com quem ficar? Eu ficaria com a pessoa que me fizesse sorrir, com a pessoa que me fizesse pensar antes de agir, com a pessoa que eu lembrasse ao contar um caso, enfim, com a pessoa que mesmo distante me fizesse lembrar que ele existe.

Portanto, eu ficaria com você!!

By Daniele Cruz